Notícias às 16:00

Tóquio 2020: Cris Rozeira comenta jogo com filho golfando e cachorro latindo

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Maior artilheira da história das olimpíadas, Cris Rozeira não foi convocada para os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas foi convidada pela Globo para ser comentarista das partidas. A jogadora do Santos participa das transmissões em casa, no melhor esquema home-office, cuidando do filho, Bento, de 3 meses. Ele é fruto do casamento da atleta com a advogada Ana Paula, com quem a atleta casou em agosto do ano passado, numa linda cerimônia realizada em Ilha Bela, no litoral de São Paulo.

Neste sábado, dia 24 de julho, Cris foi bastante atuante enquanto comentava a partida do Brasil contra a Holanda. Durante o intervalo da partida, aconteceu um imprevisto, enquanto estava fora do ar. Quando a transmissão voltou, a imagem mostrou Cristiane com a roupa “marcada” pelo filho. Galvão Bueno quis saber o que era aquilo no lado direito de sua camisa.

“Galvão, o Bento acabou de me golfar a roupa inteira!”, disse Cristiane

“Como é que é? Mas que espetáculo! Faz parte dessa relação tão bonita, com mãe de filho. Mas você tá condecorada. É como se tivesse em um campeonato e ganhou uma medalha. Faz parte. É uma grande alegria da vida”, completou Galvão.

Veja +: Cris Rozeira participa do humoristico ‘A Culpa é do Cabral’

TEVE PALAVRÃO E CALOPSITA BERRANDO

Enquanto incentivava a seleção feminina de futebol, Cris Rozeira acabou soltou um palavrão após o golaço de falta de Janseen, o terceiro das holandesas, que resultou no empate em 3×3.

“Puta merda”, soltou a jogadora.

“Participar das coisas ao vivo pra quem está em casa, de home-office até agora, é muito doido. Aminha calopsita berrando, ainda bem que eu consigo fechar o microfone, a transmissão inteira. A cachorra latindo para os vizinhos, e o Bento, maravilhoso, a hora que deu uma pausa, que peguei o campeão no colo, ele lavou a minha roupa inteira. Ainda bem que eles mandaram duas, porque senão eu estava lascada, ia ficar a transmissão inteira golfada”, disse.

CASADA E FELIZ

Cris Rozeira e a mulher, Ana Paula Garcia celebraram o amor em um casamento intimista na Praia da Armação, em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, no dia 15 de setembro do ano passado. A artilheira e sua mulher escolheram uma cerimônia ao nascer do sol, decoração com design floral e combinaram os trajes: macacão branco decotado com bastante fluidez.

Por ter sido realizado em plena pandemia, Cris e Ana Paula optaram pelo Elopement Wedding, um estilo de casamento a dois em destino paradisíaco e no qual apenas o casal participa.

Um mês após o casamento, o casal anunciou a gravidez. Bento foi gestado por Ana Paula, a partir de um óvulo de Cris. O casal pretende ter mais um bebê. Cris, de 35 anos, congelou os óvulos e quer engravidar logo que se aposentar dos gramados.