Totalmente Demais: Arthur descobre que Carolina quer adotar Gabriel

Por - 22/09/20

Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) sempre teve o sonho de ser mãe.

A jornalista não conseguiu engravidar naturalmente e decidiu adotar uma criança. Carol se apaixonou por Gabriel (Ícaro Zulu) e decidiu que ele seria seu filho.

No capítulo de quarta-feira (23), Pietro (Marat Descartes) conta para Arthur (Fábio Assunção) sobre a decisão da empresária, deixando o galã bastante surpreso.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Natasha diz a Carolina que está tentando reconstruir sua vida com Arthur. Arthur fica surpreso ao saber por Pietro que Carolina pensa em adotar Gabriel. Natasha afirma a Arthur que prefere ser sua amiga. Dorinha aceita o convite de Carolina para trabalhar com a irmã em seu brechó. Lili descobre que está grávida e diz a Euzébia que o bebê é de Germano. Claudia não revela a Carolina os motivos que levam Gabriel a tomar remédios. Carlinhos não gosta de ver Hugo beijando Gilda, deixa o bar e acaba encontrando Dino na rua.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Lili pode estar grávida de Germano

Totalmente Demais: Após beijo, Natasha se enfurece

---

Tags: ,,,,