Totalmente Demais: Arthur e Carolina reatam namoro

Por - 08/10/20

TV Globo/João Miguel Jr.

O amor venceu! Arthur (Fábio Assunção) ficou dividido entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes), mas a jornalista reconquistou o coração do empresário de moda.

Os apaixonados da faixa das 19h conversaram bastante e decidiram reatar o romance, em seguida planejaram o futuro, juntos, é claro.

Que eles nunca mais se separem!

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando para superar seu trauma. Carolina e Arthur decidem reatar e conversam sobre seu futuro. Eliza e Jonatas passeiam por Paris. Montanha faz discurso na formatura dos alunos. Lili e Germano curtem o filho recém-nascido. Fedora intercepta Carolina na rua e se oferece para ser capa da revista ‘Totalmente Demais’. Eliza e Jonatas conhecem a cantora Gabrielle Aplin e celebram o amor em Paris.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza no aeroporto
Totalmente Demais: Eliza salva a vida de Jonatas

---

Tags: ,,,