Totalmente Demais: Arthur usa Natasha para provocar Eliza

Por - 18/09/20

Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/Artur Meninea/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maurice (Reginaldo Faria) e Stelinha (Glória Menezes) decidem reaproximar Arthur (Fábio Assunção) de Natasha (Lavínia Vlasak).

No capítulo de sábado (19), o empresário sai com a ex-mulher e ao encontrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), faz questão de beijar Natasha para causar ciúmes na ruivinha.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Natasha anuncia que se separou de seu marido. Gilda avisa aos filhos que Dino está foragido. Maurice e Stelinha escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e planejam reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria sobre Carolina escrita por Leila e procura a jornalista. Hugo afirma a Gilda que irá esperar por ela. Arthur sai com Natasha e, ao encontrar Eliza e Jonatas, decide beijar a ex-mulher.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Natasha desiste de viajar para Miami

Totalmente Demais: Ex-mulher de Hugo reaparece após 20 anos

---

Tags: ,,,,,