Totalmente Demais: Carol descobre que Dorinha está internada

Por - 14/07/20

Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dorinha (Samantha Schmutz) resolveu colocar próteses de silicone e acaba ficando em estado grave.

No capítulo de quarta-feira (15), Zé Pedro (Helio De La Peña) avisa a Carolina (Juliana Paes) sobre o estado de saúde da irmã.

A diretora se desespera e pede para que Lu (Julianne Trevisol) cuide de seus sobrinhos. Quando descobre o ocorrido, Arthur (Fábio Assunção) se solidariza e afirma a Carol que jamais vai abandoná-la.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Eliza aceita voltar a morar com Arthur
Totalmente Demais: Jonatas e Leila têm primeira noite de amor

---

Tags: ,,,,