Totalmente Demais: Carolina descobre que não está grávida

Por - 15/05/20

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai ter mais uma decepção, no capítulo de sábado (16) de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, a vilã vai descobrir que o teste de gravidez que fez, para ver se conseguia realizar um de seus maiores sonhos, deu negativo.

Vale lembrar que a rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vem fazendo de tudo para ter um filho com ninguém mais, ninguém menos que Arthur (Fábio Assunção), que, contudo, não pode ser pai novamente.

Totalmente Demais foi escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Carolina comemora o resultado positivo de gravidez, sem saber que se trata do exame de Emanuelly. Cordeiro avisa a Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina mostra o teste de gravidez para Arthur, que fica perplexo. Carolina anuncia a eliminação de Eliza, e Débora tenta impedi-la. Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso. Eliza comemora com Arthur sua permanência na disputa. Carolina descobre que o resultado de seu teste de gravidez foi negativo. Arthur procura Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.

---

Tags: ,,