Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Carolina é desmascarada durante festa da revista

Reprodução/Totalmente Demais/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) armou contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e chega a hora de pagar a conta. Durante evento da revista TD+ e na frente de todos, a jornalista é desmascarada por Leila (Carla Salle) e Arthur (Fábio Assunção). Quem ajuda a dupla é Lu (Julianne Trevisol), que vasculha as coisas de Carol e encontra a prova de que foi ela quem vazou as fotos de Eliza e Rafael (Daniel Rocha) para a revista de fofocas. Apesar de ficar em dúvida, ela entrega o material para Jamaica (Gabriel Reif).

A mando de Arthur, Jamaica projeta as imagens do celular de Carolina num telão, que comprovam o envolvimento da diretora de redação na armação. Sem saída, ela tenta se justificar:

“Fiz por amor, Arthur! Você me magoou demais.”

E mais sobre o capítulo de Totalmente demais:

Lu despista Pietro e consegue registrar o e-mail de Carolina, provando que foi ela quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena. Jonatas beija Eliza. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Arthur se surpreende ao ver Eliza e Jonatas se beijando. Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Saiba mais sobre Totalmente Demais

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.