Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Débora e Cassandra estão milionárias

TV Globo/Paulo Belote

Débora (Olívia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva) vão gritar, pular e agitar a trama das 19h, ao descobrirem que estão milionárias! Na verdade, quem ganhou na loteria foi o pai das jovens, o obstinado Hugo (Orã Figueiredo).

A emoção é tanta que o comerciante chega a desmaiar tamanha felicidade! Quem o ajuda neste momento é a espevitada Dorinha (Samantha Schmütz). A piradinha da Cassandra já vai fazendo um pedido ao pai rico logo de cara: que ele compre a mansão de Carolina Castilho (Juliana Paes).

Será que ele topará a proposta? Só assistindo aos próximos capítulos do folhetim.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Hugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada enquanto seus pais ficarem na cidade. Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Eliza e Arthur discutem
Totalmente Demais: Carol conta para Eliza sobre aposta