Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Dino descobre onde está Eliza

Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dino (Paulo Rocha) não planeja deixar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em paz.

No capítulo de terça-feira (30), ele descobre que a enteada está participando do concurso Garota Totalmente Demais. Sem pensar duas vezes, Dino liga para Peçanha (Rodrigo Rangel) e avisa que deixará a enteada sem dinheiro.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Rafael e Lili se beijam, e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família. Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que vai confiscar o dinheiro da enteada.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Rafael admite estar apaixonado por Lili
Totalmente Demais: Florisval encontra falsa mãe caída no chão