Notícias às 22:00

Totalmente Demais: DNA confirma que Eliza é filha de Germano

Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/João Miguel Junior/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) está doida para saber se Eliza (Marina Ruy Barbosa) é mesmo filha de Germano (Humberto Martins).

Durante um jantar, a empresária dá um jeito de pegar um fio de cabelo da ruiva sem ela perceber. No capítulo de terça-feira (28), o exame de DNA confirma que eles são mesmo pai e filha.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus;

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso fala que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso. Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Começa a votação dos jurados.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Carol tenta eliminar Eliza do concurso
Totalmente Demais: Eliza posa nua e arrasa na prova