Totalmente Demais: Eliza e Arthur discutem

Por - 11/08/20

Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) revelou para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que Arthur (Fábio Assunção) só a ajudou a vencer o concurso por causa de uma aposta.

No capítulo de quarta-feira (12), a modelo confronta o empresário e os dois discutem. Se sentindo traída, Eliza vai para a casa de Débora (Olívia Torres).

Além disso, Arthur demite Carolina da Excalibur e afirma que não quer mais vê-la.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Carol conta para Eliza sobre aposta
Totalmente Demais: Arthur se ajoelha e pede Eliza em casamento

---

Tags: ,,,,,