Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Eliza é liberada da prisão

Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi presa após uma armação de Dino (Paulo Rocha).

No capítulo de quarta-feira (5), Gilda (Leona Cavalli) testemunha em favor da filha e Peçanha (Rodrigo Rangel) é obrigado a libertar a modelo.

Germano (Humberto Martins), que foi preso por desacato, também é liberado da prisão.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Gilda descobre que Dino é o responsável pela prisão de Eliza. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é irmã dele. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Germano é preso por desacato
Totalmente Demais: Germano vai até delegacia ver Eliza