Notícias às 20:33

Totalmente Demais: Eliza rompe com Arthur

Divulgação/Totalmente Demais/Artur Meninea/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou extremamente chateada quando Arthur (Fábio Assunção) desconfiou que ela estava tendo um caso com Rafael (Daniel Rocha).

No capítulo de quarta-feira (16), a modelo procura o galã para conversar e decide romper o namoro entre eles, mantendo apenas a relação profissional.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza conta a Jojô que rompeu com Arthur. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja o pai de seu filho. Gilda confessa a Eliza que está com Hugo. Carolina revela a Pietro que não pode engravidar.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Carolina se desculpa com Eliza
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas sobre Totalmente Demais: ‘Mandamos bem’