Totalmente Demais: Eliza salva a vida de Jonatas

Por - 06/10/20

Divulgação/Totalmente Demais/Artur Meninea/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jonatas (Felipe Simas) levou uma facada de Dino (Paulo Rocha) e ficou em estado grave.

No capítulo de quarta-feira (7), Eliza (Marina Ruy Barbosa) toma a decisão de doar seu fígado para salvar a vida do amado.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Eliza decide doar seu fígado para salvar Jonatas. Rosângela se surpreende com a atitude de Eliza. Gilda se preocupa com a cirurgia de Eliza. Cida conta a Arthur que Eliza doou seu fígado para Jonatas. Arthur e Jojô vão para o hospital saber notícias de Eliza. Lili conta para Jamaica e Max sobre o esfaqueamento de Jonatas. Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas. Rosângela visita Jonatas. Jonatas acorda da cirurgia, e Rosângela revela que Eliza salvou sua vida. Arthur adia a viagem para Paris. Stelinha e Maurice embarcam para Paris. Gilda enfrenta Dino na cadeia. Leila visita Jonatas no hospital. Eliza, Carolina e Rafael aguardam o início da audiência.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Jonatas leva facada para defender Eliza

Totalmente Demais: Florisval e Rosângela se casam

---

Tags: ,,,,