Totalmente Demais: Florisval e Rosângela se casam

Por - 04/10/20

Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Florisval já aprontou poucas e boas, mas se atrasar para a cerimônia de casamento está na sua lista de principais vacilos. Acreditando que o motorista desistiu de casar, Rosângela decide ir embora da igreja. Mas, no capítulo de Totalmente Demais desta segunda (5) ele finalmente aparece e tenta convencê-la a ficar.

“Pelo amor de Deus, de todos os santos, de Maomé, dos orixás, Rosângela! Não faz isso comigo. Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você. Você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos. Eu vou fazer de tudo pra você me perdoar. Eu te amo, como eu nunca amei ninguém. Casa comigo?”, implora.

O pedido leva os convidados à loucura, e todos fazem coro para que Rosângela aceite as desculpas. Ela resolve dar mais uma chance e os dois oficializam a união

E mais sobre o capítulo de Totalmente Demais:

Florisval e Rosângela se casam. Gilda promove uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e avisa à filha que Dayse e Carlinhos dormirão com ela na casa de Hugo. Maurice aposta Stelinha em um jogo de azar. Arthur vê Carolina preocupada com Gabriel e oferece ajuda à ex. Arthur leva Carolina e Gabriel para o hospital. Maurice tenta atrapalhar os planos de Stelinha. Rosângela se sente culpada por mentir para os filhos. Carolina revela a Arthur que Gabriel é soropositivo. Rosângela esquece a panela no fogo e causa um incêndio. Florisval e Rosângela se desesperam. Arthur e Carolina se despedem.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Saiba mais sobre Totalmente Demais

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

---

Tags: