Totalmente Demais: Florisval encontra falsa mãe caída no chão

Por - 28/06/20

Divulgação/TV Globo

Em Totalmente Demais, da TV Globo, Maristela (Aline Fanju) já pressionou Florisval (Ailton Graça) afirmando que quer casar e conhecer a mãe dele. O motorista, então, contrata uma atriz para se passar por sua mamãe. Mas quando chega o dia da apresentação na casa onde o casal mora, as coisas não saem como o esperado.

Primeiro, a idosa se aproveita da situação para pedir uma cerveja. Maristela acha estranho e pergunta: "Cerveja? E a saúde da senhora?". Mas a atriz inventa uma desculpa para conseguir o que deseja. Depois, ela deixa Florisval em pânico ao dizer que vai contar toda a verdade a Maristela.

"Mas que verdade? Não faz isso…", ele implora, crente que ela vai falar da armação.

Mas para a surpresa do motorista, a senhorinha mente, mais uma vez:

"Maristela, Florisval é adotado."

Maristela acredita e trata logo de preparar a mesa do jantar. Florisval não perde tempo e pergunta à "mãe" se ela está de acordo com o seu casamento com a loira. Mas, seguindo a armação, a atriz diz:

"Não tenha dúvida de que eu vou ficar arrasada. Espera eu melhorar primeiro, é meu sonho entrar na igreja com meu filho."

Crente de que o plano está saindo conforme o esperado, Florisval vai para o quarto com Maristela. Mas os dois escutam um barulho vindo da sala e encontram a senhora caída no chão.

"Minha nossa senhora, a velha está morrendo!", desespera-se Florisval.

 

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Florisval aprova a atuação de sua falsa mãe junto a Maristela. Leila tenta consolar Jonatas. Jamaica se insinua para Lu. Germano abraça Carolina, que chora por Arthur. Lili deduz que Germano e Carolina estão juntos. A atriz contratada por Florisval passa mal, e ele acaba tendo que hospedá-la em sua casa. Dorinha avisa a Zé Pedro que planeja unir Carolina e Germano. Rafael assume para Charles que está apaixonado, mas não diz por quem. Lili visita Rafael. Cassandra flagra Lili e Rafael juntos.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Jonatas esnoba Eliza e a moça sofre
Totalmente Demais: Jonatas confronta Arthur por Eliza

---

Tags: