Totalmente Demais: Jacaré atira em Sofia e ela não resiste

Por - 08/09/20

Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

No capítulo de quarta-feira (9), de Totalmente Demais, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jacaré (Sérgio Malheiros) imobiliza Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) o incentiva a agir contra a moça.

Com a chegada da polícia, a psicopata acusa o rapaz de ser o mentor do plano. Com raiva, Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento.

O bandido ainda foge levando Eliza.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Jacaré imobiliza Eliza, e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz de ser o mentor do plano. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem plano de Sofia

Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza em jantar

---

Tags: ,,,