Totalmente Demais: Jonatas é flagrado vendendo balas na rua

Por - 13/04/20

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Sempre dando total importância para a família, Jonatas (Felipe Simas) optou por não revelar com o que realmente trabalha, inclusive para a própria mãe, Rosângela (Malu Galli), em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

No capítulo de terça-feira (14), contudo, o rapaz pode acabar tendo seu grande segredo revelado, para as pessoas que mais ama.

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Florisval (Ailton Graça) acaba flagrando Jonatas vendendo balas nas ruas.

Ele, então, ameaça revelar o segredo do rapaz para Rosângela, com quem, aliás, tem um relacionamento pra lá de conturbado.

Confira o resumo completo do capítulo:

Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina conta a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar. Orientado por Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela.

---

Tags: ,