Notícias às 22:50

Totalmente Demais: Jonatas esnoba Eliza e a moça sofre

Divulgação/Totalmente Demais/Artur Meninea/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, uma das provas do concurso é encenar um editorial romântico.

Para isso, Arthur (Fábio Assunção) tem a ideia de ensaiar um beijo técnico com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de sábado (27), Jonatas (Felipe Simas) vê a cena e fica extremamente arrasado.

A ruivinha tenta explicar a situação para o amado, mas ele a esnoba.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Totalmente Demais

 

Jonatas e Carolina ficam arrasados ao ver o beijo que Arthur dá em Eliza. Ao tentar explicar o beijo para Jonatas, o ex-namorado a esnoba e Eliza sofre. Eliza se destaca na prova e dá beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice aconselha Arthur a ficar logo com Eliza para que não se encante mais. Florisval teme ao ver que a atriz que fingirá ser sua mãe não é parecida com ele. Fabinho leva Lili para conhecer o Flor do Lácio. Montanha e Durão se desentendem. Janaína tenta se aproximar de Wesley, mas Bárbara atrapalha. Arthur pensa no conselho de Maurice e tenta seduzir Eliza.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Jonatas confronta Arthur por Eliza
Totalmente Demais: Carolina fica furiosa com Arthur e Eliza