Totalmente Demais: Jonatas leva facada para defender Eliza

Por - 05/10/20

Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dino (Paulo Rocha) não desiste de fazer mal à Eliza (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de terça-feira (6), o bandido invade o quarto da jovem para tentar sequestrá-la. Jonatas (Felipe Simas), que está no local, não mede esforços para salvar a amada e leva uma facada.

O rapaz vai para o hospital em estado grave e Rosângela (Malu Galli) culpa Eliza pelo ferimento do filho.

Totalmente Demais foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Leila diz a Rafael que não terá romance entre eles. Jonatas vai até a casa de Eliza para fazer uma surpresa. Dino planeja sequestrar Eliza e invade o quarto da menina. Jonatas leva uma facada ao defender Eliza de Dino. Jonatas é levado para o hospital desacordado. Rosângela culpa Eliza pelo esfaqueamento de Jonatas. Rosângela é hostil com Eliza, e Germano consola a filha. Dino descobre que Peçanha também foi preso. Fabinho perdoa Cassandra. O médico afirma que a situação de Jonatas é grave.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Florisval e Rosângela se casam

Totalmente Demais: Dino foge da polícia mais uma vez

---

Tags: ,,,,