Totalmente Demais: Jonatas teme perder Eliza para sempre

Por - 07/07/20

TV Globo/Estevam Avellar

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) foram alvos de um plano de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) para separá-los. Enquanto a ruiva está conhecendo melhor o seu empresário, o ex-namorado não cansa de pensar nela.

Em certa ocasião, o filho de Rosângela (Malu Galli) chegará em casa, ficará recordando da ex-florista na festa em que ambos estavam, e temerá perdê-la para sempre! E agora, quem torce pelos pombinhos reatarem o romance?

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Jonatas chega em casa, lembra de Eliza na festa e acha que a perdeu para sempre. Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Carolina dá ultimato em Arthur
Totalmente Demais: Max sofre ataque homofóbico e é espancado

---

Tags: ,,,