Notícias às 21:00

Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem plano de Sofia

Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) avisaram a polícia assim que viram o cofre vazio.

No capítulo de terça-feira (8), o casal fica perplexo quando Débora (Olivia Torres) confirma que Sofia (Priscila Steinman) adulterou o jantar da família para conseguir praticar o furto.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

 

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré pode ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré pega Eliza como refém.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza em jantar

Totalmente Demais: Jojô fica chateada com Eliza