Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Lili termina com Rafael e reata com Germano

TV Globo/Divulgação/Montagem

Lili (Vivianne Pasmanter) reviveu um turbilhão de emoções ao descobrir que Sofia (Priscila Steinman) estava viva. Contudo, a alegria de reencontrar a pilantra que forjou a própria morte durou pouco.

Depois de ver a filha assassinada por Jacaré (Sérgio Malheiros), a dona da Bastille refletirá sobre o rumo que sua vida sentimental tomou, e decide terminar o relacionamento com Rafael (Daniel Rocha), que por sinal foi o ex-noivo da falecida.  

No capítulo de sexta-feira (11), a bonitona decide que é hora de retomar seu casamento com Germano (Humberto Martins). Os dois nasceram um para o outro, né? Vai fundo, casal!

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Lili garante a Rafael que o relacionamento dos dois terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Jacaré é preso e Sofia morre
Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem plano de Sofia

Notícias Relacionadas