Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Maristela descobre farsa de Florisval

Totalmente Demais: Maristela descobre farsa de Florisval
Divulgação/Totalmente Demais/Pedro Curi/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maristela (Aline Fanju) está doida para casar com Florisval (Aílton Graça).

Para enrolar a moça, o motorista afirmou que só casaria com a autorização de sua mãe e contratou uma atriz para fazer o papel, já que sua mãe é falecida.

No capítulo de quarta-feira (1º), Maristela descobre toda a farsa e expulsa o amado de casa.

Sem rumo, ele vai procurar abrigo na casa de Rosângela (Malu Galli).

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo de Totalmente Demais

 

Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina que compre remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e o expulsa de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos, e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Dino descobre onde está Eliza
Totalmente Demais: Rafael admite estar apaixonado por Lili

Notícias Relacionadas