Totalmente Demais: Rosângela briga por causa de Florisval

Por - 07/04/20

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Rosângela (Malu Galli) deve acabar se envolvendo em uma briga, por conta de ninguém mais, ninguém menos que Florisval (Ailton Graça), no capítulo de quarta-feira (8) de Totalmente Demais, novela de sucesso que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Globo.

Na ocasião, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) deve trocar várias farpas com Maristela (Aline Fanju), que parece estar afim do companheiro de Rosângela.

Também durante o capítulo, a mãe de Jonatas deve afirmar que pode colocar Florisval na cadeia, principalmente por conta de falta de pagamento de pensão.

Tudo isto, aliás, deve acontecer, pouco depois de Jonatas apresentar ninguém mais, ninguém menos que Eliza (Marina Ruy Barbosa) para a família.

O rapaz, inclusive, tem demonstrado que está completamente apaixonado pela protagonista do folhetim, que, contudo, deve ficar com o coração bem dividido, nos próximos capítulos, entre ele e Arthur (Fábio Assunção).

Confira o resumo completo do capítulo:

Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Max leva Lu para a boate, onde acabam encontrando Rafael e Lorena. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena. Max percebe que Lu vai se aproximar de Rafael e a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval. Rosângela avisa a Cleide que quer pôr Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.

---

Tags: