Totalmente Demais: Rosângela não aceita se casar com Florisval

Por - 25/09/20

Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Rosângela (Malu Galli) sustentava o marido Florisval (Ainton Graça) enquanto ele mantinha um relacionamento com Maristela (Aline Fanju).

Eles se reaproximaram ao longo da trama e no capítulo de sábado (26) Florisval pede Rosângela em casamento com um pedido público.

Porém, ela surpreende a todos e recusa. Mais tarde, ela confessa para os filhos que não consegue mais confiar em Florisval.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

 

Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano ouve Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Cassandra diz que Lili está grávida

Totalmente Demais: Eliza é convidada para conhecer Paris

---

Tags: ,,