Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Sofia diz a Jacaré como sobreviveu

TV Globo/João Cotta

Sofia (Priscila Steinman) voltou do “mundo dos mortos” para assombrar a vida de Jacaré (Sérgio Malheiros). Todos acreditavam que a rebelde de plantão tivesse morrido em um terrível acidente.

Mas o ex-affair da maluquinha ficará pasmo ao vê-la e cobrará explicações da amada. A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) por sua vez, vai explicar como escapou da tragédia e ainda fará uma proposta criminosa: roubarem juntos o cofre de sua família.

Será que ele topará tal despautério? Só assistindo aos próximos capítulos do folhetim.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais:

Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Montanha flagra Rosângela com Florisval. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Charles pede Débora em namoro
Totalmente Demais: Lili decide investigar acidente de Sofia

Notícias Relacionadas