Traição, polêmica, triângulo amoroso: o que bombou nesta segunda-feira (15)

Por - 15/08/22

resumo dos famosos 15 de agostoReprodução/Instagram/Divulgação/SBT

A semana mal começou e já temos ‘tiro, porrada e bomba’ na vida dos famosos. Dentre as notícias mais comentadas desta segunda-feira, 15 de agosto, destaque para um Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, que respondeu a um internauta se houve ou não traição. Os dois estão separados e, segundo consta, o ex-jogador estaria impedido de ver o filho que tem com a ex-atriz. Detalhes dessa e outras notícias do dia você confere abaixo. Vem!

Leia+: J.K. Rowling, criadora de Harry Potter, recebe ameaça de morte

KARINA BACCHI X AMAURY NUNES

amaury nunes e karina bacchi
Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Amaury Nunes respondeu a um fã uma pergunta um tanto polêmica, ao questionar o motivo de a apresentadora não autorizar o ex-jogador a ver o filho Enrico Bacchi.

“Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por que tudo isso? Muito estranho”, disse a fã. “Claro que não”, respondeu o ex-atleta.

Amaury ainda curtiu um comentário de um seguidor que teorizou sobre as reais intenções de Karina. “Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho”, dizia a mensagem curtida.

WANESSA SE PRONUNCIA SOBRE POLÊMICA COM DEBORAH SECCO

Wanessa Camargo e Deborah Secco posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica entre Wanessa Camargo e Deborah Secco, que movimentou a web no último final de semana, veio à tona novamente nesta segunda-feira. Após o pronunciamento de Secco, que teria feito caras e bocas para a artista durante apresentação dela no “Altas Horas”, a cantora disparou: “Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver!”

A reação de Deborah, segundo internautas, estaria associada ao fato dela já ter tido um passado com Dado Dolabella, atual da cantora. Atriz negou que fosse o caso, e sim que ela estava rindo de um fio que ficou “enganchado” no pé de Wanessa no momento da apresentação.

SIMARIA MANDA INDIRETA PARA SIMONE?

Simaria posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Que o clima entre Simone e Simaria não anda bem, muita gente já sabe. Desta vez, Simaria teria mandado uma indireta “afrontosa” para a irmã, ao publicar uma frase famosa do médico psiquiatra e palestrante Roberto Shinyashiki. “Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Como de costume, os internautas não perderam tempo e logo marcaram presença na seção de comentários. “O que é o sucesso?”, brincou um, dando uma de filósofo. “Não é mesmo”, opinou outro, concordando com a frase publicada pela artista. “Indireta?”, provocou um terceiro. 

SHAKIRA E GERARD PIQUÉ DISPUTAM AVIÃO DE LUXO NA JUSTIÇA

fotomontagem de shakira no dancing with me e gerard piqué beijando camiseta do barcelona
Reprodução/Instagram @shakira e @3gerardpique/Montagem

Após ser revelada pela imprensa internacional uma traição de Gerard Piqué em seu casamento com Shakira, o processo de separação entre os dois foi iniciado, e desde então, eles vivem em pé de guerra na justiça pelos bens que possuíam e por danos um ao outro.

De acordo com o jornalista Juan Carlos Ortega, do jornal Prensa Libre, a nova disputa entre eles na Justiça é para ver quem seria o dono oficial de um avião de luxo de médio porte (com capacidade para até 10 passageiros) no valor de U$ 20 milhões (R$ 101,96 milhões).

Nenhuma das duas partes estaria disposta a abrir mão do avião, e por conta disso, os advogados tanto de Piqué quanto de Shakira precisam brigar pelo bem além das guardas dos filhos Sasha e Milan.

BÁRBARA HECK AFIRMA JÁ TER FICADO COM NEYMAR E MEDINA

Neymar, Bárbara Heck e Gabriel Medina posando para fotos
Foto: Reprodução/Instagram

Após muitas especulações, ex-BBB Bárbara Heck abriu o jogo sobre sua vida amorosa: a modelo confirmou ao IG ter ficado com Neymar e Gabriel Medina.

“Eu gosto de respeitar a privacidade das pessoas com quem me relacionei. Já fiquei [com Neymar]. Gosto muito, acho legal, é uma pessoa que eu considero minha amiga hoje em dia, mas, sim, já ficamos”, confirmou a ex-BBB. 

“Também [já fiquei com o Medina]. Mas foram em épocas bem diferentes. Foi uma coincidência o que aconteceu”, revelou a loira. Em tempo, vale lembrar que os dois, Neymar e Medina, são ‘parças’ das antigas.

AMIGOS DE NEYMAR QUEREM QUE BIANCARDI REATE COM O CRAQUE

neymar e bruna biancardi posando juntos com look branco
Reprodução/Instagram @neymarjr

O término de Bruna Biancardi e Neymar estaria dando o que falar entre os amigos dele, pois de acordo com o jornal Extra, eles não teriam passado pano para a suposta traição do jogador de futebol.

Segundo a publicação, os parceiros apoiaram a decisão da influenciadora de ter ficado brava com o atleta. Ainda, eles teriam tentado reaproximar os dois para retomarem o relacionamento, mas em vão até este momento.

A simpatia dos amigos de Neymar por Bruna Biancardi existiria dede que eles começaram a viver um romance em julho do ano passado, mas isso não seria o suficiente para ela escutar os apelos dele. A musa teria também ficado chateada com alguns que não se posicionaram pela pulada de cerca, principalmente as namoradas e mulheres dos amigos.

ANITTA CAI NA RISADA AO FAZER EXERCÍCIOS NA REGIÃO ANAL

Fotomontagem com imagens de Anitta
Fotos: Reprodução/Instagram

Ainda se recuperando de uma cirurgia de endometriose, Anitta realizou um exame no assoalho pélvico. A cantora caiu na risada ao contar que precisou fazer exercícios com a região anal para registrar as contrações e o relaxamento da musculatura do orifício.

A cantora também mostrou um aparelho com a tela do exame, que capta sinais elétricos do músculo. “Ela colocou um negócio lá no meu polêmico”, falou. “Eu tenho que fazer o desenho igual com as trancadas”, explicou a artista.

DANILO GENTILI ‘COLOCA’ SÔNIA ABRÃO NA PRIVADA

Danilo Gentili no The Noite do SBT
Divulgação/ Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili foi entrevistado pelo OFuxico, e à nossa reportagem o apresentador abriu o jogo sobre várias questões polêmicas. Uma delas a de ter ‘colocado’ a apresentadora Sônia Abrão na privada após ser posto pela mesma na geladeira. Se ele guarda alguma mágoa da jornalista? “Nenhuma. Ela é apenas uma figura da exuberante fauna da TV brasileira feita para gente rir da cara dela”, disparou.

O humorista ainda falou sobre como pretende se posicionar durante as eleições de outubro. “Eu gosto de fazer piada e críticas aos políticos e os dois [Lula e Bolsonaro] já provaram que não gostam disso, então, eu vou estar bem ferrado ganhe quem ganhar. Vamos ver quanto tempo mais minha carreira na TV dura após a próxima eleição.”

MAIARA QUESE PROTAGONIZA ‘A QUEDA’ E É SALVA POR SEGURANÇA

Maiara quase leva tombo em Araras
(Reprodução/Instagram)

Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, quase viu estrelas e ‘beijou o chão’ em Araras. A cantora chegou, parou para atender os fãs e acabou tropeçando, quase indo de cara com o solo.

Ela foi salva por Junior Moreira, seu segurança há mais de 10 anos, que a envolveu, evitando a queda. Na legenda, Maiara disse: “Eu chegando no rolê me achando linda e a vida literalmente tentando me derrubar! Obrigada, Junior Moreira, por ser meu alicerce a mais de 10 anos! Cheguei, Araras!!!! Hoje nada me derruba”, brincou a cantora.

GLEICI DAMASCENO ESTÁ NAMORANDO. SAIBA QUEM É!

gleici damasceno
Reprodução/Instagram

Gleci Damasceno apareceu nas redes com uma novidade: ela está namorando! A vencedora do “BBB18” abriu seu álbum de fotos com o boy e fez uma declaração de amor. “Não como vai ser, mas vai ter que ser… Joshua, love you”, escreveu. O nome da nova paixão de Gleici é Joshua Sims. Esse é o primeiro relacionamento sério da influencer desde que terminou com Wagner Carvalho. No Twitter, a ex-BBB compartilhou também o clique do dia em que o casal se conheceu.

https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1558974354217639936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1558974354217639936%7Ctwgr%5E2ef5b4964a040b66b6151ba56321eb1836216649%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fnamoro%2Fgleici-damasceno-namorando-joshua-sims%2F

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---