Trailer de A Dama e o Vagabundo mostra momento clássico

Por - 16/10/19

Reprodução/Instagram/@ladyandthetramp

As animações da Disney possuem diversos momentos icônicos que sempre ficarão marcados em nossa memória, como a Branca de Neve mordendo a maçã, Cinderella recebendo sua transformação da fada madrinha, Aladdin e Jasmine viajando pelo tapete mágico ou o Simba bebê sendo apresentado para os outros animais na Pedra do Reino.

Uma dessas cenas que marcaram toda uma geração é o jantar de macarrão com almôndegas entre a Dama e o Vagabundo no filme homônimo, cujo trailer do remake em live-action foi liberado recentemente.

“Ser um cachorro de rua não tem sido nada mal”, diz Vagabundo no começo da prévia, antes de aparecer roubando comida e fugindo. Já Dama aparece recebendo sua coleira e interagindo com seus donos, com o parceiro continuando a narração ao fundo.

“Você é o centro das atenções. Bom, isso está basicamente no final. O bebê chega, o cachorro sai”, fala o canídeo.

Diversos momentos clássicos do desenho aparecem no vídeo, como Vagabundo ajudando Dama a se soltar de uma focinheira, os gatos destruindo a casa na qual mora a cocker spaniel e o clássico jantar nos fundos de um restaurante italiano.

Animados para reverem suas cenas favoritas de maneira realista?

A Dama e o Vagabundo chega no dia 12 de novembro de 2019 do Disney+, que será lançado no mesmo dia nos Estados Unidos. O serviço só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020, e a Amazon Prime Video deve lançar o conteúdo da plataforma enquanto isso.

A Dama e o Vagabundo live-action! 5 curiosidades sobre o filme!

Confira o trailer recheado de cenas icônicas abaixo!

---

Tags: ,