Tranquilo, Tarcísio Filho anda de bicicleta na orla carioca com a esposa

Por - 25/12/14

Ag.News

Tarcísio Filho parece já ter entrado com o pé direito no Natal. O ator foi flagrado andando de bicicleta ao lado da esposa, a publicitária Mocita Fagundes, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25).

Bastante tranquilo, o ator, que é fruto da longa união entre Tarcísio Meira e Glória Menezes, aproveitou o passeio para observar vários elementos da paisagem local, e demonstrou excelente forma na companhia da amada vestindo uma roupa própria para a prática de exercícios e óculos escuros. 

Os dois carregavam garrafinhas de água em seus meios de transporte, e Tarcísio levou consigo também uma pequena sacola pendurada em seus ombros durante o trajeto. Eles pareceram não notar a presença do paparazzo no local. 

O ator, que completou 50 anos este ano, retornou à telinha da Globo em 2013 após uma pequena pausa de dois anos, e em 2014 fez parte do elenco de duas produções da emissora.

Na minissérie protagonizada por Fernanda Montenegro, Doce de Mãe, ele interpretou o personagem Alberto, enquanto no especial do Fantástico, Eu que Amo Tanto, ele apareceu na pele de Miguel. 

Tarcísio Filho e André Miranda se exercitam na orla da Barra da Tijuca
Ary Toledo, Rodrigo Santoro e Tarcísio Filho estão apagando as velinhas hoje
Tarcísio Filho anda de bicicleta no Rio
Tarcísio Filho é visto passeando com seu suposto affair

Tranquilo, Tarcísio Filho anda de bicicleta na orla carioca com a esposa

---