Para quem deseja ficar longe das estrias, fisioterapeuta Barbara Aguiar apresenta tratamento inovador

Por - 07/10/21

Barbara AguiarFoto: Divulgação

Recentemente, a atriz Samara Felippo chamou a atenção dos seus seguidores por gravar um vídeo sem maquiagem e destacando que ali estava a sua beleza natural. Assim como ela, Mariana Santos e Cleo também recentemente publicaram fotos de bíquini destacando seus corpos sem que a imagem fosse retocada pelo Photoshop. A postura delas chamou a atenção dos seguidores pelo exemplo que estavam dando, ao incentivar outras mulheres a seguirem o mesmo, e também na lição de autoestima dada ao se exibirem sem receio de mostrar marcas como estrias e celulites.

estrias
Foto: Divulgação


 
Mas, caso a mulher ainda se sinta incomodada com estas questões plenamente naturais a qualquer pessoa, é possível realizar um tratamento que elimine este incômodo. Segundo a fisioterapeuta Barbara Aguiar, é possível fazer um tratamento em que a estria é tratada de forma única preservando o tecido íntegro com grande recuperação da pele estriada. Devido ao seu caráter inovador, ele recebeu o nome de Método Barbara Aguiar Tratamento para Estrias.
 
Com esta ferramenta, a empresária e fisioterapeuta trouxe para o mercado de estética um tratamento que visa recuperar a autoestima de mulheres e homens. Ela explica que “a técnica é realizada com os produtos exclusivos e vem devolvendo a autoestima das pessoas. Além disso, o procedimento pode ser feito em estrias brancas e vermelhas”, acrescenta.
 
O Método Barbara Aguiar Tratamento para Estrias é uma técnica inovadora e possui os seguintes benefícios: “cada pessoa é atendida de forma única, é indolor, não é invasivo, os produtos são exclusivos, o resultado é definitivo na região tratada, cada estria é tratada de forma individual, restauração tecidual e recuperação de até 100%”, completa.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.