Travessia: Quem são os personagens principais da novela de Glória Perez

Por - 26/07/22 - Última Atualização: 22 setembro 2022

Jade Picon, Giovanna Antonelli, Luci Pereira e Romulo EstrelaReprodução Instagram/Facebook

Está prevista para estrear no dia 07 de outubro “Travessia”, novela escrita por Glória Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, que vai substituir o remake de “Pantanal”, na faixa das 21 horas, na Globo.

As gravações já estão acontecendo e, na história, Gloria Perez aborda qual é o impacto da tecnologia e sua revolução na sociedade.

Leia+: Travessia: Personagem de Lucy Alves sofre com deepfake. Saiba o que é isso!

PERSONAGENS

Conheça os principais personagens da próxima novela das 21 horas:

Chiara

Jade Picon na praia
Reprodução Instagram @jadepicon

Jade Picon vai interpretar Chiara, uma influenciadora digital que será alvo de fake News. Isso vai prejudicar a carreira da personagem no folhetim . O nome da influencer, na vida real, causou grande impacto nos bastidores artísticos: após participar do “BBB22”, Jade conseguiu uma autorização especial para atuar na novela, mesmo sem ter o Registro Artístico (DRT) e  nenhuma experiência como atriz.

Brisa

Retrato da atriz e cantora Lucy Alves
Reprodução Instagram @lucyalves

Lucy Alves protagoniza a novela, interpretando Brisa, moça que será vítima de uma deepfake (técnica onde, usando uma foto verdadeira, é possível mudar o rosto ou a voz de uma pessoa em fotos ou vídeos, com a ajuda da inteligência artificial), fato que vai mudar totalmente sua vida e a faz atravessar o mundo em busca de provar sua realidade. A viagem, do Maranhão até o Rio de Janeiro, onde mora seu namorado, Ari, vivido por Chay Suede, será o desenrolar da história.

Otto

Rômulo Estrela
Reprodução Instagram @romuloestrela

Rômulo Estrela será um hacker, Otto. Aliás, é ele quem vai ajudar muito a pobre Brisa, que foi vítima de uma montagem. Ele vai auxiliar na busca pepla verdade e… parece que vai ter algo além dessa ajuda: o namoro da mocinha vai ficar abalado, depois que ela conhecer o bonitão.

Leia+: Jade Picon mostra bastidores de ‘Travessia’

Ari

Chay Suede
Reprodução instagram @chay

Chay Suede viverá o vilão da história, Ari. Ele definitivamente não vai aceitar ser trocado por Brisa e vai mostrar suas garras no decorrer da trama.

Guerra

Humberto Martins
Reprodução Instagram @humbertomartins.oficial

Humberto Martins é Guerra, pai de Chiarra (Jade Picon). Dono de uma empreiteira, é muito rico e possui importante influência no mercado.

Núbia

Drica Moraes
Reprodução Instagram @dricamoraes

Drica Moraes chega em “Travessia” como Núbia, mulher arrogante, mas divertida, também conhecida como a mãe de Ari, com quem terá uma relação bastante conturbada com quem ela ama muito: o filho.

Helô e Stênio

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero
Fotomontagem Reprodução Instagram @giovannaantonelli e @alexandrenero

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero voltam à cena com seus personagens que fizeram muito sucesso em “Salve Jorge” (2013). Stênio sempre acompanhará sua amada, que é delegada e especialista em investigação de crimes virtuais.

Creusa

Luci Pereira
Reprodução facebook @lucipereira

Luci Pereira vive a doméstica Creusa, personagem também conhecida de Salve Jorge. Ela trabalha na casa de Helô e Stênio e traz de volta, além do talento e da alegria, o bordão “credo, Dona Helô!”. Creusa vive dando pitacos e se intrometendo na vida dos patrões.

TRIÂNGULO AMOROSO

Vanessa Giácomo, Alessandra Negrini e Rodrigo Lombardi
Fotomontagem Repsodução Instagram !vanessagiacomo e @rodrigolombardi

Vanessa Giácomo (Cleo), Alessandra Negrini (Vanessa) e Rodrigo Lombardi (Moretti) vão viver um triângulo amoroso em “travessia”. As meninas são irmãs e, uma delas, Vanessa é a famosa “fura olho”. No começo da novela, Cleo e Moretti são namorados e a irma da mocinha mora em Portugal. Passa o tempo e, ao serc onvivada e comparecer ao casamento da irmã, Cleo tem uma grande decepção: o noivo é seu ex.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: