Notícias às 05:00

Travis Barker apaga tatuagem da ex e homenageia noiva, Kourtney Kardashian

Travis Barker e Kourtney Kardashian na Disney
Foto: Reprodução/Instagram/@travisbarker

Há muito tempo que a modelo Shanna Moakler não faz parte da vida de Travis Barker, o atual noivo de Kourtney Kardashian. Porém o roqueiro ainda tinha uma tatuagem da mãe de seus dois filhos, impressa em seu corpo.

Agora que o baterista do Blink-182 ficou noivo de Kourtney Kardashian, ele revolveu apagar permanentemente Shanna de sua vida: ele tatuou os lábios de Kourtney na parte interna do braço esquerdo para cobrir o nome de sua ex-mulher.

Uma semana depois do noivado, Barker tatuou um escorpião gigante e a impressão do beijo de sua noiva para apagar de uma vez qualquer vestígio da ex.

Na segunda-feira, 25 de outubro, ele acessou sua página do Instagram para mostrar a nova tinta feita pelo tatuador Scott Campbell.

Veja+: Travis Barker e Kourtney Kardashian querem ter um filho

Antes da sessão de tatuagem, Travis e Kourtney compartilharam uma imagem dos lábios da reality star de 41 anos impressa em um pedaço de papel.

Quanto à tatuagem com o nome de Shanna, Travis a fez no início dos anos 2000, logo depois que os dois começaram a namorar. Travis se casou com sua ex-esposa em 2004. Eles se separaram dois anos depois e seu divórcio foi finalizado em 2008.

EX DE TRAVIS REAGE AO SEU NOIVADO

O noivado de Travis Barker com Kourtney Kardashian abalou muita gente, mas principalmente a ex-mulher do músico, a modelo Shanna Moakler, mãe de dois de seus filhos. Ela aparentemente não reagiu bem à notícia e correu ao Instagram para compartilhar com seus seguidores, mensagens enigmáticas.

Shanna, de 46 anos, foi casada com o baterista de 45, de 2004 a 2008. Juntos eles são pais de Landon, de 18 anos, e Alabama, de 15. Ela também é mãe de Atiana, de 22 anos, com seu ex, Oscar de la Hoya.

Após a notícia do noivado ser difundida pelas redes sociais, ela foi ao Instagram Stories e escreveu:

“Temporariamente fechado para manutenção espiritual”, dizia uma das citações.

Veja+: Travis Barker faz declaração de amor à Kourtney Kardashian

Em outro slide, Moakler compartilhou um retângulo preto com a leitura de texto em branco que dizia: “Tupac disse uma vez: antes de perguntar por que alguém te odeia, pergunte a si mesmo por que você se importa.”. Ela adicionou um emoji de coração vermelho.

Os seguidores da modelo acham que ela não ficou legal quando soube da notícia tão inesperada.