Travis Scott começa própria fundação

Por - 23/11/20

Reprodução / Instagram

Travis Scott está oferecendo bolsas de estudo como parte de sua nova fundação. O cantor de Astroworld, ex de Kylie Jenner, fundou a The Cactus Jack Foundation, para ajudar a comunidade local, e criou a Waymon Webster Scholarship, nomeada assim em homenagem ao seu avô. 

Conversando sobre o motivo de ter criado a fundação, ele disse ao site TMZ: "Meu avô queria que eu terminasse a escola, eu acho que a educação é algo poderoso, então poder dar a alguém a oportunidade de preencher esse sonho que meu pai teve para mim é maravilhoso". 

As bolsas de estudo serão dadas àqueles que estão ou vão para os colégios e universidades historicamente negros, incluindo o Morehouse College, Howard University, Texas Southern University, Grambling State University, a universidade que sua mãe foi, e a Prairie View A&M, onde seu avô estudou. 

Os sortudos serão escolhidos a dedo por Travis e ele vai oferecer suporte financeiro aos estudantes, e também vai ajudar aqueles que estão passando por dificuldades em meio a pandemia do coronavírus. 

Abandona o Instagram

Travis Scott se vestiu de Batman para celebrar o Halloween no sábado (31), mas o ex de Kylie Jenner não agüentou as críticas que recebeu pelo seu disfarce marrom, que para alguns seguidores, parecia mais uma barata do que o Homem Morcego. 

Sua reação foi eliminar sua conta no Instagram! 

O 'problema' é que o rapper optou por uma versão não convencional do traje de Batman em um tom cobre escuro que, por outro lado, combinava com dois dos carros que ele usava como 'batmóvil' nas fotos que compartilhou no Instagram. 

Seu traje deu origem a inúmeros memes nas últimas horas porque o consenso geral é que ele parecia mais uma barata do que o famoso personagem. 

Essas provocações não agradaram Scott, que saiu do Instagram sem dar nenhuma explicação, na segunda-feira (2). 

Dias mais tarde, o rapper voltou à plataforma, mas eliminou as fotos do Halloween.

Travis Scott anuncia parceria com a marca Sony PlayStation
Kylie Jenner pensa 'o tempo todo' em ter mais filhos

---

Tags: