Travis Scott faz trança em Stormi, filha dele e Kylie Jenner

Por - 19/11/19

Grosby Group

Travis Scott e Kylie Jenner começaram a namorar no mês de abril de 2017, com a relação perdurando até o mês de setembro deste ano, com a ressalva de que continuavam sendo amigos.

Fruto desta relação, em fevereiro de 2008 nasceu Stormi, a filha dos dois, que em cliques recentes no Instagram do rapper aparece com um novo visual de tranças, semelhante ao do pai.

“Cabelo do pai” e “Mundo da Stormi” foram as legendas escritas por Travis.

“Muito fofa!”, “Ela é adorável”, “Não estou sabendo lidar”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores, que não perderam a chance de elogiar o novo visual da menina.

Recentemente, durante a participação de Scott no festival Astroworld em Houston, no Texas, Stormi pode passar um tempo com seus avós maternos, simbolizando esse clima de parceria entre os dois, principalmente em relação à filha.

“Eles são civilizados… o reencontro não teve nada de romântico, era tudo sobre Stormi estar presente. E Kylie teve a oportunidade de levar Stormi para ver seus avós paternos e conviver durante algum tempo com a família do pai", revelou um informante.

O que vocês pensam da relação entre Travis, Kylie e Stormi?

Ex de Kylie Jenner já saía com a nova namorada em 2013

Confira os cliques da menina de trança logo abaixo!

---

Tags: ,