Notícias às 04:00

Travis Scott se irrita com fãs e elimina perfil no Instagram

Reprodução/Instagram

Travis Scott se vestiu de Batman para celebrar o Halloween no sábado (31), mas o ex de Kylie Jenner não agüentou as críticas que recebeu pelo seu disfarce marrom, que para alguns seguidores, parecia mais uma barata do que o Homem Morcego.

Travis Scott anuncia parceria com a marca Sony PlayStation

Sua reação foi eliminar sua conta no Instagram!

O 'problema' é que o rapper optou por uma versão não convencional do traje de Batman em um tom cobre escuro que, por outro lado, combinava com dois dos carros que ele usava como 'batmóvil' nas fotos que compartilhou no Instagram.

Seu traje deu origem a inúmeros memes nas últimas horas porque o consenso geral é que ele parecia mais uma barata do que o famoso personagem.

Essas provocações não agradaram Scott, que saiu do Instagram sem dar nenhuma explicação, na segunda-feira (2).

Kylie Jenner e Travis Scott tem acordo sobre relacionamentos

Parceria com a Sony PlayStation

Travis Scott é o novo Parceiro Criativo Estratégico da Sony PlayStation. O rapper anunciou que ajudará a promover o novo console PlayStation 5 da gigante dos jogos antes de seu lançamento em 12 de novembro, enquanto ele também trabalhará com funcionários da empresa para desenvolver uma série de iniciativas por meio de sua marca Cactus Jack.

Scott compartilhou a notícia em um vídeo promocional do PS5 no Instagram:

"Estou muito grato e animado por poder trazer minha visão estratégica e criativa para o lançamento de um produto tão icônico", declarou em um comunicado.

"Sempre fui um fã do PlayStation e da marca que eles construíram, e este é outro exemplo de como encontrar um parceiro que acredita e confia em Cactus Jack para executar por sua marca. Este é apenas o começo de uma parceria incrível ", avisou.

O vice-presidente sênior da Sony PlayStation, Eric Lempel, acrescentou: "Travis é um criador incrível e nos esforçamos para trabalhar com as melhores mentes criativas dentro e fora de nossa indústria para continuar a surpreender o mundo de uma forma que só o PlayStation pode fazer."