Travis Scott surpreende a filha com presente inusitado

Por - 26/08/21

Kylie Jenner com Stormi no jardimReprodução/Instagram

Travis Scott surpreendeu a filha Stormi com um ônibus escolar! O presente inusitado do cantor à menina de três anos causou agitação nas redes sociais, porque muitos criticaram o rapper.

A mãe de Stormi, Kylie Jenner, foi ao Instagram Stories compartilhar o momento que a bebê recebeu o presente, compartilhando diversas fotos que viralizaram no Twitter.

“Tudo que Stormi fala é sobre andar em um grande ônibus amarelo. E o papai a surpreendeu”, Jenner escreveu nos Stories, explicando o presente bizarro.

Mas alguns usuários do Twitter criticaram muito. Um deles escreveu: “PESSOAS RICAS SÃO TÃO ESTRANHAS”, um pensamento que recebeu quase 70 mil likes no momento.

A mesma pessoa seguiu outro Stories de Jenner, que mostrava Stormi na parte traseira do ônibus vazio. Junto à imagem, o usuário escreveu: “ESTOU PASSANDO MAL”.

Várias pessoas também sugeriram que Kylie e Travis estavam se apropriando de um ‘ícone’ da classe operária. Uma pessoa perguntou:

“Por que eles ficam mostrando essas coisas para nós?”.

Outra seguidora rebateu: “Tão fora da realidade. Stormi nem vai se lembrar dessa experiência”, lamentou.

Veja+: Kendall Jenner deu calote? Saiba aqui!

ESCONDENDO A GRAVIDEZ DE NOVO?

Kylie Jenner sabe como guardar um grande segredo, e os fãs consideram que é isso que ela tem feito novamente com sua nova gravidez. Ninguém se esquece que ela se afastou do centro das atenções durante a gravidez de sua filha Stormi Webster, e deve estar fazendo o mesmo agora.

E Kylie abordou esse assunto na recente reunião do final do programa “Keeping Up With the Kardashians”, com Andy Cohen.

Sobre escolher manter sua gravidez em segredo, a empresária disse ao apresentador que já tinha compartilhado grande parte de sua vida com o mundo, e sua idade na época, 20 anos, também foi um fator decisivo para não mostrar a gestação ao público.

Veja+: Tequila de Kendall Jenner vira o maior sucesso

“Eu era muito nova quando engravidei e foi muito para mim, pessoalmente”, ela explicou.

“Não sabia como mostrar isso ao público e vocês sabem, tem também a opinião de todo mundo. Acho que era algo que eu tinha que passar por conta própria”, justificou.

Apesar do resto do mundo não saber nada, Khloe Kardashian revelou que não era um segredo nem para a família e nem para os amigos de Kylie: “Todos estávamos muito felizes em nossa vida pessoal”, afirma.

Sobre esse momento, Kendall Jenner falou que ‘foi a decisão mais importante’ que sua irmã mais nova pode tomar.

De fato, a modelo inclusive disse que Kylie teve paz durante sua gravidez, por isso Stormi, de três anos, é ‘maravilhosa e linda’.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.