Treta! Antonia Fontenelle detona Anitta: ‘Destruiu casamentos’

Por - 04/06/20

Reprodução/Instagram/TV Globo/Victor Polak/Montagem

Fogo no parquinho! Quando as polêmicas envolvendo a cantora Anitta pareciam ter acalmado, Antonia Fontenelle chega para reacender o assunto.

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, a apresentadora opinou sobre o estrago que a Poderosa fez na vida de algumas pessoas.   

Tudo começou quando a loira se revoltou ao ouvir a deputada federal, Manuela D'Ávila, declarar que Anitta vivia uma relação abusiva com o jornalista no qual brigou.

"E as mulheres que foram prejudicadas por essa cantora? Pela Anitta, que trabalha bem, é sagaz, inteligente, faz contatos… Meu amor, essa brincadeira desta moça que você diz que estava sofrendo relação abusiva destruiu casamentos, destruiu vidas”, afirmou ela.

Em outro trecho, a ex-mulher de Marcos Paulo completou:

“Ou você acha o quê? Que Marina Ruy Barbosa não foi prejudicada com isso? Como você acha que o marido e a família de Marina Ruy Barbosa ficou diante disso aí? Ou você não sabe que a Débora [Nascimento] se separou do [José] Loreto por conta da brincadeirinha desta moça [Anitta] que sofria uma relação abusiva?”, falou ela.  

Anitta confessa que minimizava racismo: ‘Achava vitimismo’

---

Tags: ,