Treta! Claudia Raia revela briga nos bastidores de A Favorita

Por - 16/11/20 - Última Atualização: 16 maio 2022

Globo/Frederico Rozario

Entre as muitas memórias e revelações inéditas expostas no livro de memórias Sempre Raia Um Novo Dia, Cláudia Raia contou que, apesar do sucesso absoluto como a perua Donatella, na novela A Favorita, teve que lidar com muitos problemas com o diretor da trama, nos bastidores.

Claudia Raia sobre Jô Soares: ‘É um anjo que caiu na minha vida!’

Ela e Ricardo Waddington discordavam sobre a personagem nos bastidores da novela. A atriz conta que, por volta do capítulo 60, Waddington disse que ela deveria atuar de forma minimalista, como fazia sua colega de elenco, Patrícia Pillar, com quem dividia o protagonismo da história de João Emanuel Carneiro, exibida entre junho de 2008 e janeiro de 2009.

“Então, é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo. Você me pediu para fazer uma mulher rude”, afirmou ela.

Claudia conta que chorou muito nas gravações, que Waddingtou falou “um monte de coisas” e que ela revidou. O clima ficou tão ruim que a atriz escondeu os óculos do diretor, que ficou três horas procurando, sem poder dirigir.

“Ele me pediu desculpa diante de todos, devolvi os óculos, a temperatura baixou, criamos uma ponte e acabou tudo em amor”, disse ela, que o adora hoje.

Claudia Raia esbanja sensualidade em clique ousado: ‘Rainha’

Quase romance

Em uma entrevista ao Fantástico, semana passada, a atriz, ao falar de seu livro de memórias, citou um “quase” romance com Fausto Silva.

“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, afirmou ela, que se tornou amiga do famoso.

Cada vez melhor

Na última sexta-feira (13), Claudia, que criou recentemente uma conta no Twitter, postou mais uma imagem caliente em todas as suas redes sociais. Na foto, a atriz de 53 anos usou um body feito em tricô, para lá de cavado, deixando suas coxas grossas em evidência. Na legenda, ela filosofou.

“Em essência toda mulher é uma loba, carregamos em nós toda a força criativa da natureza… livre, destemida e feroz, de onde você acha que vem sua força?”, escreveu.

Claudia Raia e Walcyr Carrasco parabenizam Gianecchini

---