Treta entre Simone e Simaria para gravação do Programa do Ratinho

Por - 05/05/22

Treta entre Simone e Simaria para gravação do Programa do RatinhoReprodução/Instagram@simoneesimaria

(Atualizado às 14:53)

Ao que tudo indica, as irmãs Simone e Simaria não andam se “bicando”. De acordo com o colunista Leo Dias, as duas teriam ‘tretado’ entre elas pouco antes de entrar no palco do “Programa do Ratinho”, do SBT. A coluna informou que recebeu um áudio do site TV Pop que mostra uma situação tensa.

Leia+: Simone Mendes responde se ela e Simaria estão afastadas

Reprodução/Instagram @simoneesimaria

Na gravação, Simaria teria pedido para a banda aguardar e desabafou: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Simone rebateu dizendo que estava preservando a irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”.

Leia+: Hit de Simone e Simaria e Zé Felipe atinge 100 milhões de views em clipe

Simaria respondeu falando que poderia cantar: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou a cantora, que recebeu uma provocação logo depois: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Ainda de acordo com o colunista, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tentou amenizar o clima de desentendimento entre as irmãs, mas não teve sucesso. O programa estava previsto para ir ao ar no dia 27 de maio, mas, por conta da briga, a emissora não deve levar a atração ao ar.

Horas mais tarde, a dupla se pronunciou a respeito do assunto procurando colocar “panos quentes” na situação. “Quem nunca, gente?”, declararam usando emojis de gargalhada.

Na rede social, Lucas Guimarães, que é amigo da dupla, também procurou amenizar a situação. “Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra. Ai meu coração, eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”, brincou o marido de Carlinhos Maia.

Reprodução

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---