Treta? Maite Perroni surpreende com revelação sobre Dulce María

Por - 29/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Maite Perroni garantiu em uma nova entrevista com a revista Rolling Stone, que a ausência de Dulce María no show de reencontro do RBD Ser o Parecer, em dezembro passado, não se deu por causa da gravidez dela, e sim porque a atriz e cantora não queria fazer parte da reunião do grupo. 

Maite surpreendeu com sua declaração, ao mesmo tempo que assegurou que não existem problemas entre os demais ex-integrantes do extinto sexteto. 

“Dulce não queria participar, não foi por causa da gravidez… ela simplesmente não queria fazer parte do grupo neste momento ”, justificou Maite. 

A nova mamãe já havia manifestado o desejo de estar no show que aconteceu virtualmente no dia 26 de dezembro, mas devido à sua avançada gestação ela preferiu não participar. 

Agora Maite contou a verdade sobre sua colega. 

"Aqueles que não estavam lá, decidiram por razões pessoais. Mas, existe amor e respeito”, acrescentou. 

Como se sabe, Poncho Herrera também se recusou a participar do show, já que se aposentou definitivamente da música e está focado na carreira de ator, além de ter se tornado pai pela segunda vez em dezembro. 

No show virtual participaram somente Anahí, Maite, Christopher Uckermann e Christian Chávez. 

Perroni afirmou que  tanto Dulce como Poncho não tem interesse em voltar ao grupo. 

 Maite Perroni é protagonista de nova série original Netflix

Novas prioridades

 

O recado foi dado! Dulce Maria publicou na última sexta-feira (22) uma foto em que aparece com a sua filha recém-nascida, Maria Paula. 

Na legenda, a cantora fez questão de reforçar quais são as suas prioridades neste momento. 

“Meu maior projeto, quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvos, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita", escreveu ela. 

Recentemente, o grupo RBD realizou uma live, mas sem a presença de Dulce, que afirmou que preferia cuidar da sua saúde e da sua bebê, já que ainda estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus.

---

Tags: