Notícias às 18:00

Treta! Veja quem são os desafetos famosos de Anitta

TV Globo/Instagram/Reprodução/Montagem

“Prepara! Que agora é a hora…”, esse é um trecho da canção que alçou a cantora Anitta ao estrelato, no cenário musical. Show das Poderosas é o amuleto da sorte da carioca que, aos 27 anos, colhe os louros do sucesso, os reflexos da fama e do gênio extremamente difícil.  

A conhecida frase do hit da musa do funk nacional, também serve de abre para esse especial: ‘prepara, que agora é a hora’ de relembrarmos os desafetos de Anitta no mundo das celebridades!

A lista inclui nomes como Preta Gil, Paloma Bernardi, Pabllo Vittar, Leo Dias… E muito mais! OFuxico reuniu diversos nomes que já tiveram algum treta com a popstar.

Anitta

Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla e Anitta mantinham ótimo relacionamento, mesmo sendo concorrentes na música, mas não inimigas. Segundo a esposa de Brunna Gonçalves, pouco a pouco, foi percebendo a verdadeira índole da Poderosa. O estopim veio por meio da canção Onda Diferente. Quando Ivete Sangalo deu uma palhinha entoando a canção em um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio, Ludmilla não conteve a emoção e ligou para Anitta, contando a novidade. Ao saber pelo Twitter que a amiga havia registrado a letra da música como sua também, parceria e amizade acabaram na mesma hora, pois Lud sentiu-se traída, apunhalada pela namorada de Gui Araújo.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

E por falar na rainha do axé, Ivete Sangalo foi alvo de críticas e alfinetadas de Anitta, recentemente, por meio de áudios vazados pelo jornalista Leo Dias. A funkeira acusou a esposa do nutricionista Daniel Cady, de combinar uma situação no programa do Domingão do Faustão.

Leo Dias

Leo Dias

Como um nome puxa ao outro, Leo Dias foi processado nos últimos dias por Anitta. O ápice da troca de farpas pelos ex-colegas, nas redes sociais, aconteceu quando o jornalista publicou que a cantora tinha pedido para sua mãe se “retirar” de sua mansão, fazendo a matriarca voltar para o bairro de Honório Gurgel, no Rio. No dia seguinte a famosa o desmentiu alegando que havia presenteado Dona Miriam, com um apartamento de frente a praia da Barra da Tijuca. Inconformado, Leo vazou uma série de áudios comprometedores, em represália, após ela dizer que servia como fonte, sendo ameaçada por Leo.

Pabllo Vittar/Gominho/Preta Gil

Pabllo Vittar/Gominho e Preta Gil

Ainda falando de áudios, um trio de famosos teria se unido em um suposto grupo de WhatsApp para detonar Anitta, são eles: o apresentador Gominho e os cantores Pabllo Vittar e Preta Gil. O burburinho surgiu quando Jojô Todynho teria flagrado Gominho recebendo diversas mensagens em seu celular, dos três falando mal do casamento e até do cachorro da funkeira. A filha de Gilberto Gil nega veementemente, inclusive, chegou a gravar um vídeo se explicando no Instagram. A rixa com Pabllo, no entanto, é mais antiga. A relação das duas azedou depois da gravação do clipe Sua Cara. Pabllo teria cobrado um alto cachê para fazer uma participação com Anitta, que a lembrou que havia bancado sozinha os custos de US$ 70 mil do clipe.

Latino

Latino

Latino já declarou que cruza o caminho caso encontre com Anitta. Ela lá e ele cá. O cantor chegou a chorar, após ser humilhado pela cantora em um encontro informal com gringos, uma festa na casa da artista. Ela teria dito que ele estava velho e ultrapassado. Xi…

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi

A linda atriz Paloma Bernardi não gostou de ter visto Anitta usando um vestido exclusivo que ela tinha utilizado uma semana antes, em um evento badalado. A Isabella da novela Apocalipse chegou a fazer um post no Facebook, chamando-a de competitiva, mas logo depois apagou.

Maluma

Maluma

Tem até astro internacional tretado com Anitta, trata-se do cantor Maluma. Em 2017, ambos deixaram de seguir nas redes sociais, a funkeira desabafou chamando-o de inseguro e egoísta…

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

No início da carreira de Anitta, a morena posou diversas vezes ao lado de Bruna Marquezine, contudo, nunca foram amigas. O ápice do ranço foi quando a Poderosa chegou a um conhecido camarote na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano, com Neymar, ex-namorado da atriz, local em que ela também estava… Bruna desaprovou a atitude da funkeira.

Simaria Mendes

Simaria Mendes

A sertaneja Simaria Mendes não entende muito bem o que fez estremecer a relação com Anitta. Segundo a irmã de Simone, a funkeira não teria gostado de um conselho que ela teria recebido nos bastidores do prêmio Multishow.

Anitta sai do hospital e comanda live com MC Zaac e Tyga
Anitta ganha homenagem de Gui Araújo em vídeo no banho
Após internação, Anitta recebe alta: 'Estou livre, galera'

Notícias Relacionadas