Tribalistas esquentam noite em São Paulo com show único

Por - 19/08/18

A noite do último sábado (18), foi inesquecível para os fãs dos Tribalistas. A banda que se trata de um trio musical, composto por grandes astros da Música Popular Brasileira, Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, fez uma apresentação única em São Paulo.

O local escolhido por eles foi o Allianz Arena, justamente por oferecer uma estrutura que pudesse comportar a quantidade imensa de fãs que tiveram a felicidade de prestigiar o grandioso momento. Cerca de 45 mil pessoas estiveram no show.

A apresentação foi considerada magistral para os fãs que lá estavam, com um repertório exclusivo, eles sintetizaram anos de história em uma sequência de 28 canções que embalaram o público durante o tempo todo em que estiveram no palco.

Depois de cinco apresentações no Brasil, eles finalmente chegaram à capital paulista, e o resultado não poderia ter sido melhor. Além da presença de grandes ícones, como a cantora Maria Gadú, todas as canções foram devidamente acompanhadas de longos aplausos e coros espetaculares.

Confira:

Arnaldo Antunes foi ovacionado pelo público presente no local

Marisa Monte comandou com magistralidade o palco do Aliianz Arena

Carlinhos Brown foi responsável pela percussão da apresentação inesquecível

Maria Gadú, fã do trio marcou presença no evento e curtiu muito a apresentação