Trilha sonora de Aves de Rapina é anunciada e já tem 1º single

Por - 11/01/20

Divulgação

Para aumentar ainda mais as expectativas para Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), o filme das vilãs/heroínas da DC, a Atlantic Records liberou deu um gostinho dp Birds Of Prey: The Album, um disco com um compilado musical de vozes femininas, recheado de estrelas, que acompanha o aguardado filme da Warner Bros. Pictures.

Coringa lidera indicações ao BAFTA. Vem conferir a lista!

O primeiro single oficial do projeto chega com uma colaboração entre Megan Thee Stallion e Normani. Diamonds faz história como a primeira faixa a intercalar e usar o sample da icônica música da Marilyn Monroe, Diamonds Are A Girl's Best Friend.

A música já chegou acompanhada por um clipe inédito, que incorpora cenas do longa e gravações exclusivas das cantoras em um cenário que remete ao filme.

Birds Of Prey: The Album, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil, está disponível para pré-venda e deve chegar em todas as lojas, no formato físico, e em todas as plataformas digitais na sexta-feira, 7 de fevereiro, data também da estreia mundial do filme, em todos os cinemas.

Brad Pitt e Margot Robbie brincam com Leonardo DiCaprio sobre final de Titanic
  
A junção da Warner Bros. e Atlantic Record já havia garantido sucesso para ambas as empresa com o Suicide Squad: The Album (2016), projeto nomeado ao Grammy Award que entrou no topo dos charts de álbuns em 70 países ao redor do mundo, incluindo duas semanas consecutivas na lista Billboard 200.

Confira a tracklist do álbum:

Doja Cat – Boss Bitch 

WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) – So Thick

Megan Thee Stallion & Normani – Diamonds

Saweetie & GALXARA – Sway With Me

Charlotte Lawrence – Joke's On You

Maisie Peters – Smile

CYN – Lonely Gun

Halsey – Experiment On Me

Jucee Froot – Danger

K.Flay – Bad Memory

Sofi Tukker – Feeling Good

Lauren Jauregui – Invisible Chains

Black Canary – It's A Man's Man's Man's World

Summer Walker – I'm Gonna Love You Just A Little More Baby

ADONA – Hit Me With Your Best Shot

Rosto de premiações

Margot Robbie tem feito o coração dos fãs do universo dos quadrinhos, heróis e cinema ao dar vida a maluca Arlequina, mas tem se mostrado um atriz muito versátil e presente nas premiações. Ela já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Eu, Tonya (2017) e, atualmente, viu seu nome na lista do Globo de Ouro 2020.

Brad Pitt, Fleabag, Rocketman… veja a lista de vencedores do Globo de Ouro

Já para o BAFTA 202, ela ainda concorre com ela mesma na catgoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelas produções Era Uma Vez… Em Hollywood e O Escândalo.

---