Trilha sonora de novo filme da Barbie é divulgada

Por - 29/08/21 - Última Atualização: 28 agosto 2021

Cartaz do filme da BarbieDivulgação

Atenção fãs da Barbie! Foi divulgada em todas as plataformas digitais a trilha sonora do novo filme da boneca: “Barbie: Big City, Big Dreams” (Grande Cidade, Grandes Sonhos).  

Com seis novas músicas, a trilha do novo musical, que estreia online em 2022, se passa na Broadway.Na história, Barbie troca as praias ensolaradas de Malibu pelas luzes brilhantes da Broadway para participar de um programa de verão de artes cênicas e encontra ninguém menos que… a Barbie! Ao se tornarem amigas rapidamente, elas descobrem que compartilham mais do que um mesmo nome ao explorar Nova Iorque e todas as coisas maravilhosas que têm em comum. Ao competirem pela cobiçada oportunidade única de participar de um musical chamado “Spotlight Solo na Times Square, as amigas descobrem que competir não se trata apenas de vencer, mas também sobre se esforçar para dar o seu melhor, superar dúvidas e compartilhar os holofotes. Esta nova aventura para cantar junto apresenta novos personagens, novos cenários em Nova Iorque, e seis novas músicas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé: “Seu olhar viciado não contempla nossa história”

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Nayara Azevedo anuncia fim do casamento

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.