Notícias às 15:00

Tristan Thompson buscou pretexto para separação de Khloe Kardashian

Reprodução Instagram

Parece que Tristan Thompson está aproveitando sua vida de solteiro ao máximo. Após sua separação de Khloe Kardashian, a estrela dos  Cleveland Cavaliers já se conectou com várias mulheres, principalmente modelos do Instagram.

Uma fonte disse à revista US Weekly que Tristan nunca está sozinho, e está curtindo bastante sua nova vida.

"Tristan continua saindo e está se divertindo com os amigos. Ele está se conectando com outras garotas, e sempre que está de festa, ele sempre tem modelos do Instagram ao seu redor", disse o informante, observando que 'isso não é surpreendente', considerando que seu estilo de vida 'sempre foi assim'.

Recentemente uma fonte próxima ao jogador de basquete cogitou a possibilidade dele ter buscado a separação de Khloe, ao roubar um beijo de Jordyn Woods, porque já estava farto de lidar com seu namoro:

"Ele sentia que estava sendo sugado (por Khloe)… na verdade ele estava cansado e não sabia como sair dessa situação", disse um informante à revista Star.

A pessoa acrescentou: "Depois do que aconteceu, Khloe terminou com ele, e ele não fez absolutamente nada para tentar reverter a história, ou buscar uma reconciliação… foi como dizer 'ok, tudo bem, terminamos'".