Notícias às 06:00

True Blood, da HBO, vai ganhar reinício em 2021

Divulgação

A série True Blood, da HBO, vai ganhar um reboot em 2021, de acordo com a revista Deadline. A notícia pegou muitos de surpresa – incluindo a ex-estrela do show, Anna Paquin. A ganhadora do Oscar postou um link sobre a notícia do reboot em seu Twitter e disse, "Bom, é a primeira vez que ouço falar sobre isso". 

Denis O'Hare, que interpretou o vampiro Russell Edgington na famosa série respondeu, "Eu também…". 

Um seguidor achou que ela estava chateada de não saber sobre a série e possivelmente sem fazer parte dela, mas ela explicou: "Não estou brava, só estou respondendo a questão que inundou o meu feed." 

Apesar de não saber muito sobre o reinício do programa, que aparentemente está sendo planejado há um ano, o Deadline disse que o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa está negociando para estar na série, enquanto Alan Ball, criador original do seriado, assinou para ser o produtor executivo. 

A série da HBO True Blood esteve no ar de 2008 à 2014 e ganhou um Emmy e um Golden Globe. Ela surgiu da adaptação da série The Southern Vampire Mysteries, escrita por Charlaine Harris. 

 

Outro reinício, iCarly

 

2021 promete na televisão, com novas séries e novas temporadas de séries de sucesso. É o caso do sitcom ICarly, que durou na TV de 2006 a 2012. A imprensa americana anunciou que o extinto seriado protagonizado por Miranda Cosgrove vai retornar com uma nova temporada, com seu elenco original! 

O iCarly marcou toda uma geração, e esse retorno traz de volta Miranda (Carly), Nathan Kress (Freddie), Jennette McCurdy (Sam), e Jerrie Trainor (Spencer), conforme noticia do site TV Line. 

A nova temporada do famoso programa vai ser transmitida por meio da plataforma de streaming da Paramount, atualmente conhecida como CBS AII Access. 

Dan Schneider não participará da nova edição, já que a Nickelodeon rompeu todo relacionamento com o criador desta história, já que ele vem sendo submetido a uma investigação por comportamento inadequado desde 2018. 

"O serviço de streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou o renascimento da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress", relatou o site da TV Line com exclusividade. 

Posteriormente, outros portais de prestígio, como Deadline e Comicbook, também divulgaram o retorno da série, detalhando que Noah Munck (Gibby) e McCurdy ainda não confirmaram sua participação.