Tudo sobre o filme A Escolha Perfeita 3

Por - 30/06/17

Reprodução/Youtube

Sim, é real. O terceiro filme de A Escolha Perfeita será lançado em dezembro deste ano nos Estados Unidos, e tem previsão de ser lançado em março de 2018 no Brasil. Mas o primeiro trailer já foi liberado, e muitas dúvidas que o público tinha, como por exemplo, se Anna Kendrick continuaria no elenco, foram esclarecidas. 

O elenco permanece. Kendrick continua interpretando a querida Beca Mitchell; Anna Camp como Aubrey Posen; Chloe Beale como Brittany Snow; Rebel Wilson como Amy Gorda; Hailee Steinfeld como Emily, entre outros. E conta com Elizabeth Banks entra na saga como Gail; Alexis Knapp como Stacie; John Michael Higgings, como John Smith, e mais atores novos!

via GIPHY

No último sábado (24), o primeiro trailer oficial do filme foi divulgado no canal do longa-metragem no Youtube. E já podemos ver que a essência das Barden Bellas continua a mesma: ainda que já tenham se formado, onde pisam, e sempre em meio a muita confusão, algo grandioso acontece. 

As garotas se formaram na faculdade, e aquele sonho que trabalhar fazendo o que gosta, ganhar seu próprio dinheiro, e se aventurar pelo mundo parece que não é tão presente assim. Agora, elas precisam enfrentar a vida de adulto, que não nada simples. 

Amy Gorda, sempre dando o ar cômico à história, decide tentar a vida como artista de rua. Como o público já está acostumado com gritaria e confusão na maioria das situações em que Amy está envolvida, no terceiro filme não será diferente. Quem aí também está com saudade dessa personagem que é uma – senão a mais – divertida de toda a história? <3

via GIPHY

Enquanto isso, também tentando levar "a sério" a vida de adulta, Brittany Snow se submete assumir a responsabilidade de cuidar de vacas! E diz que está tentando entrar para a faculdade de medicina veterinária. Mas qual a chance de Snow continuar cuidando de vacas? 

via GIPHY

Quando finalmente se juntam para lamentar as vezes que floparam em suas tentativas de voar com as próprias asas, Aubrey Posen diz às outras Barden Bellas que todos os anos as Forças Armadas organizam um show para apoiar as tropas, e pergunta se as outras integrantes topariam cantar juntas de novo, se ela conseguisse um convite para elas. Todas aceitam e elas embarcam para a Europa, onde toda a aventura começa. 

via GIPHY

Nesse novo desafio, as Barden Bellas encontram seus rivais, e desta vez, seus concorrentes contam com guitarras e bateria em suas apresentações, o que é completamente fora do "universo a capella" das recém-formadas. No decorrer do filme, algumas intercorrências acontecem, como Beca acabar sendo empurrada acidentalmente com Amy para fora do avião. 

Assista ao trailer oficial (sem legenda):

Assista ao trailer legendado:

Novos trailers serão liberados até o final do ano, e já estamos esperando ansiosamente para mais informações da continuação da história. Mas dói o coração só de saber que pode ser mesmo o último da saga das Barden Bellas, né?

via GIPHY

---