Tudo sobre o painel da Marvel na D23! Pantera Negra 2 e mais!

Por - 24/08/19

Divulgação
O segundo dia de D23, convenção da Disney muito aguardada pelos fãs, já que no evento o estúdio anuncia suas principais novidades, foi recheado de novas informações sobre o futuro das séries e filmes. 
 
Para começar, a Disney liberou um novo pôster de Star Wars A Ascensão Skywalker, onde Ray e Kylo aparecem lutando, enquanto Palpatine, uma das grandes surpresas deste nono filme da franquia, aparece ao fundo. 
 
 
O segundo anúncio foi sobre Pantera Negra 2. Com Kevin Feige e o diretor no palco da D23, eles confirmaram que a sequência chega dia 6 de maio de 2022 aos cinemas.
 
 
Os Eternos, um dos próximos lançamentos do MCU, ganhou mais aquisições para seu time de elenco. Gemma Chan, que fez parte de Capitã Marvel, foi anunciada como Sersi, uma das principais personagens da história, e Kit Harington, nosso Jon Snow, foi confirmado como Cavaleiro Negro.
 
 
A primeira imagem de Emma Stone como Cruella também foi liberada! A atriz aparece sendo puxada por três Dalmatas fofíssimos e o filme estreia dia 28 de maio de 2021 nos cinemas.
 
---

Tags: