Notícias às 21:55

Tudo sobre o vestido de Nicole Kidman que levou 425 horas para ser bordado

Indicada por seu trabalho em The Undoing, Nicole Kidman, 53 anos, não conseguiu ganhar o prêmio de melhor atriz em série limitada ou filme, mas brilhou como uma estrela especial durante entrega do Globo de Ouro 2021. Ela perdeu para Anya Taylor-Joy, 24, atriz de O Gambito da Rainha.

Realizada por vídeo conferência, a festa  de entrega do prêmio seguiu os protocolos de isolamento estabelecido devido a pandemia do Covid-19 e tudo aconteceu de maneira virtual, com indicados aparecendo no telão diretamente de suas casas. Mesmo assim a estrela de O Escândalo caprichou em seu look, criado pela Louis Vuiton especialmente para a ocasião.

Globo de Ouro tem versão virtual com homenagem a Chadwick Boseman. Confira a lista de vencedores

Em família

Kidman apareceu no telão ao lado das filhas, Sunday Rose e Faith Margaret – que raramente aparecem publicamente ao lado da mãe – e do marido Keith Urban, 53.  O vestido preto sem mangas escolhido pela estrela deu o que falar por conta de todos os detalhes que envolveram a sua confecção. Julia von Boehm, estilista da atriz contou detalhes exclusivos sobre a peça em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Ryca! Mariah Carey se joga em compras na Louis Vuitton

Mais que um vestido, uma joia

Seu vestido preto com decote frente única emoldurou perfeitamente o corpo deslumbrante da ruiva. Criado por Nicolas Ghesquière, diretor artístico feminino da Louis Vuitton. O vestido avental de lã candy tem detalhes em georgette de seda plissada na saia e é finalizado com trança metálica. As sandálias de couro em tom de metal, também foram desenhadas pelo menos estilista.

Desenhado especialmente para Nicole, o vestido foi decorado com 8 mil contas e cristais, parte deles em vidro dourado, cristais de três tamanhos diferenciados e dois contas de vidro prateado em dois tamanhos. A veste demorou 17 dias para ficar pronto, 25 horas para ser desenhado e 425 para ser bordado arame de lantejoulas e contas.

Carla Perez ganha item da Louis Vitton e Xanddy brinca: ‘Não me chame mais’

Ela complementou seu look com algumas de suas joias pessoais: brincos de espada Cathy Waterman feitos de ouro reciclado de 22 quilates e diamantes de origem ética comprados por ela. A maquiagem usada seguiu uma paleta fosca, com batom vermelho e maquiagem escura para os olhos. Ela usou cabelos cacheados naturais presos em um coque com volume e com uma fina faixa preta que deu um toque diferente ao estilo casual do penteado.

Em seu perfil no Instagram Nicole mostrou seu look e agradeceu aos responsáveis por sua criação e confecção: 

"Celebrando The Undoing no Globo de Ouro de hoje!
Obrigada Louis Vuitton e Nicolas Ghesquite por trazerem
um pouco de glamour de volta para a minha vida.
Há tempos eu não fazia isso"

Tudo sobre o vestido de Nicole Kidman para o Globo de Ouro

O artista

Nicolas Ghesquière é considerado um dos estilistas mais intrigantes de sua geração e é amplamente reconhecido por lançar tendências que ressoam por todo o mundo. Ele assumiu o cargo de Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton em 2013. Em novembro de 2014, um ano depois de sua chegada à Louis Vuitton, recebeu o prêmio Fashion Innovator do ano outorgado pelo Wall Street Journal e, em dezembro, recebeu o British Fashion Award como melhor estilista internacional do ano.

A cerimônia de entrega foi realizada simultaneamente em dois lugares: no topo do Rockefeller Center da cidade de Nova York, e no Rainbow Room e Poehler, 49, em Los Angeles e no Beverly Hilton Hotel, lugar onde a festa é realizada todos os anos.

Notícias Relacionadas